sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Visita pastoral a Pernambuco de Sua Eminência o Metropolita Amfilóquio

Bendito aquele que vem em nome do Senhor!

Sua Eminência Metropolita Amphilóquio de Montenegro e Litoral, administrador da Diocese de Buenos Aires, América do Sul e Central.


Queridos irmãos para nosso jubilo e para a Glória de Deus hoje com Sua permissão desembarca em Recife Sua Eminência Metropolita Amphilóquio de Montenegro e Litoral, administrador da Diocese de Buenos Aires, América do Sul e Central.

Após uma visita a Missão ortodoxa sérvia de São Pedro e São Paulo em Campinas cujo pároco é o Sacerdote Marko, nosso amado Metropolita Amphilóquio chega a Recife. Nessa sexta feira o Vladika descansará para com a graça divina celebrar a Divina Liturgia no Mosteiro da Santíssima Trindade cujo igúmeno é o Hieromenge Pedro, localizado em Aldeia, Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, sábado às 9:30h horário local. Ainda no sábado realizará uma visita pastoral a paróquia de São João Crisóstomo em Caruaru cujo pároco é o Sacerdote Jairo. Domingo também as 9:30h, horário local, será celebrada a Divina Liturgia na paróquia da Dormição da Mãe de Deus cujo pároco é o Arcipreste Alexis, vigário geral da missão ortodoxa sérvia no Brasil.

Todos são bem-vindos as nossas celebrações e estão desde já convidados para partilharem do amor de Cristo nessa tão aguardada e esperada visita de nossa pai espiritual. Que seja tudo para a maior Glória do Deus Altíssimo e Triuno que pelas orações da Santíssima Deípara e de todos os santos e teóforos padres sejamos iluminados pela graça da visita do Metropolita Amphilóquio e que ele tenha uma boa viagem e uma boa acolhida.

Um comentário: